terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Roupas não cabem mais? Acho que a parte menos boa da gravidez é saber que aquela blusa linda que vc ama usar no verão, ou aquela bermudinha super linda não cabe mais. Mas, nada pra se apavorar, afinal hoje em dia existem bermudinhas pra grávidas, blusas projetadas especialmente para grávidas. Mas temos que lembrar que é uma fase super gostosa da vida, que essa vidinha que está na barriga traz muito mais luz, compensando assim o mal humor na hora de se vestir, hehe. Eu confesso que comprei umas roupinhas pra usar na gravidez, mas de grávida mesmo só uma bermuda, um sutiã pra dormir(pra prevenir estrias) e uma blusa que meu marido me deu, mas essa eu só vou usar depois do ultrassom de amanhã. :)
De resto, comprei 4 vestidos, que desses 4 uso 3, hehe, mulher sempre tem dessas coisas, não tem? E duas saias longas que usei mais no início da gravidez, e acho que ainda vou usar muito no final, nos meses de março, abril e maio(se chegar até maio). Ah, e comprei uma calça de malhinha preta pra trabalhar e um vestido longo. Ai ai.... até agora gastei mais com roupas pra mim do que pro neném :(. Espero gastar mais com o mini-baby daqui pra frente. 
Abaixo tem uma foto da pilha de roupas que não usarei até o final da gravidez e por um período da amamentação ainda, até voltar a forma normal, o que espero voltar hehe. Tem uma parte das roupas na sacola e outra grande parte ao lado 'dobradinhas' do meu jeitinho prático hehe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário