sábado, 15 de dezembro de 2012

Quinto Mês de Gestação



Eu e mini-baby com 20 semanas e 2 dias. Estamos oficialmente na metade da gestação e a barriguinha está começando a crescer. As vezes me sinto hiper cansada e as vezes mega ativa, hehe. É uma coisa muito doida. Hoje vi um filme clássico, que esqueci o nome agora, mas é aquele que a mãe e a filha estão parindo ao mesmo tempo, com aquele ator engraçado de cabelos brancos que sempre faz papel de Pai de 12 ou 15 filhos. Chorei que nem uma boba, ainda bem que meu marido estava tomando banho e não me viu pagando esse mico hehehehe. Coisas de grávida. Tanto que já vi este filme umas 10 mil vezes e nunca chorei, mas desta vez vi com olhos diferentes, olhos de quem daqui a pouco vai estar ai no lugar delas segurando meu bebezinho no colo. Nossa, deve ser um momento indescritível, mas prometo que vou tentar descrever aqui no blog mais pra frente. Quando eu acabar o quinto mês oficialmente, dai eu coloco os sintomas deste mês aqui. 
Beijokassss da Drica e mini-baby. Ah, dia 19 é dia de Ultrassom Morfológico, vamos saber cada medidinha de cada dedo, braço, perninha, cabeça e confirmar o sexo :).

Um comentário: