terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Emoções da gestação ...

É incrível como nós, gestantes de primeira viagem não tínhamos ideia de como é mágico esse momento.
Agora a pouco, minha barriga ficou tortinha pro lado esquerdo, é tão bom por que dá pra sentir ele ali bem pertinho da pele, mas do outro lado. É muito bom quando o mini-baby dá um sinalzinho pra dizer: Mãe, estou aqui! Dá impressão que ele sempre vai ficar na minha barriga, acho que essa sensação faz parte do treinamento pra ser mãe hehe.
Só sei que estou muito feliz com todas essas mudanças na minha vida, estou achando um máximo.
No trabalho está tranquilo, estou fazendo tudo no meu ritmo, claro que meu ritmo diminuiu um pouco, mas vou levando assim mesmo. Agora é só tranquilidade e tenho também que me adaptar a esse meu novo EU.

Essa sou eu e o mini-baby na praia dia 09 de dezembro, curtindo um solzinho.
Não existe coisa melhor do que estar na praia... deitar na areia, na cadeira, tomar banho de mar.... Mais que perfeito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário