segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu Segundo Mês




Meu segundo mês de gestação foi mais tranquilo, pois minha demissão teve que ser revista, e assim voltei a trabalhar na mesma empresa, mas agora sem minhas amigas que sempre estavam por perto. Senti muita falta principalmente da Camila que já desde o início sobre eu querer engravidar. Ela sempre me apoiou em tudo ali dentro, quando eu estava pirando por causa de um atraso menstrual e achava que estava grávida, ela sempre soube, e sempre ficava na angustia comigo e com o Jean(meu marido).
Mas tive um apoio também das minhas queridas amigas Pri, Sara, Paty, Si, Mich, Rafa e Thaís. Obrigada meninas por terem me aturado mal humorada, triste e chorona em algumas horas hehe.
Mas agora já estou no meu segundo mês e muito feliz por estar grávida, as vezes nem acreditando ainda, mas caindo na real e ficando cada vez mais feliz.
Meus sintomas de gravidez neste mês foram:
1. Muitos enjoos;
2. Tonturas;
3. Fraquezas;
4. Sensibilidade;
5. Aumento dos seios.

Bom acho que este mês foi isso. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário