quinta-feira, 14 de março de 2013

33 semanas

Nossa, a varios dias não publico nada por aqui. Estava super atarefada com outras coisas além de arranjar tempo de sobra pra fazer a mala da maternidade, voltei a trabalhar em ritmo total... 8hrs diarias de mto trabalho, o que pra mim agora é mais puxado que o normal. Confesso que as vezes me sinto um pouco fragil neste ponto e eu mesmo assim continuo me cobrando da mesma maneira de qdo nao estava gravida. Então. Imagina só a minha cabecinha.
Bom, o meu lindo Rafael está crescendo bastante, em fase de engorda ;)
Minha barriga está uma bolinha, mas eu estou amando tudo isso... amando a gravidez, minha barriga e até nem ligo mais pras minhas pernas super inchadas. Confesso que agora, só o que penso é em deixar a mala pronta e na hora do parto. Hehe.
Estou tendo vááárias contrações de treinamento e até agora nenhuma estria, só permanecem minhas branquinhas q eu já tinha na bunda hehe.

Que mais.... engordei uns 11 kg até agora.... e meu médico acha q talvez eu chegue nos 15kg. Mas disse que vou perder rápido também pelo meu histórico.
Rafinha já teve muitos soluços... dá uma peninha, mas isso é sinal de saúde, ainda bem ;). Meu naniquinho será mto saudavel :)

Por hj é isso :)
Bjokas da Adri e do Rafinha que completa 33 semanas hj :)

2 comentários:

  1. ah que legal ler tudo isso!!

    eu to preparando meu chá!

    o dr fernando tb eh meu obstetra mas nao fez tinha ultima consulta :(
    dai q morri de inveja de ti kkkkkkk

    amei ler td!
    aos pouquinhos vou lendo os post do teu blog, bem legal!
    ja vou te seguir !

    beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito legal fazer o chá de bebê. Confesso que chá de panela eu nem quis mto fazer, pois nunca gostei das brincadeiras e tal, então fiz um chá de casa nova com mulheres e homens, todos juntos.
      Mas agora... com o Rafinha, não resisti e até cedi às brincadeiras. E adorei... vai ficar marcado pra sempre. É mto bom, pois apesar da adrenalina toda pra organizar, correria e tal, agente se diverte e tem também as fraldas, mimos, que todos querem dar. É muito bom ver o carinho de todas pelo meu pequenino.
      Faça mesmo, vc não vai se arrepender.
      Ah, só não entendi oq vc colocou sobre a consulta do Dr. Fernando, que 'nao fez tinha ultima consulta :('. Num entendi! :(
      Ele é mto bom obstetra né? Estou adorando e confio mto nele... Estou lendo seu blog tb :)como faço pra te seguir?

      Bjos.
      Adri e Rafinha.

      Excluir