terça-feira, 13 de agosto de 2013

3 meses

Eu quis postar hoje em homenagem ao meu filhotinho que está completando 3 meses de vida.
Foram três meses de muitas conquistas, muitos avanços.

Rafael foi um baby que passou por todos os Picos de Crescimento e todos os Saltos de desenvolvimento possíveis!!!

Picos de Crescimento:

7-10 dias
2-3 semanas
4-6 semanas
3 meses

Saltos de Desenvolvimento

1 mês
Quase 2 meses
Quase 3 meses

Eu tenho certeza que ele passou por TOOOODOOOSSS, por que eu consegui enxergar o que cada Pico e Salto trouxe de desenvolvimento pra vidinha dele, cada progresso que ele teve eu sei :)
E em cada pico ou salto, ele mamava muuuuitooo hehe, não é atoa que a mamãe aqui tá parecendo um zumbi, precisando que vitaminas hehe... Mas ver o desenvolvimento do meu filhote compensa e muito. Me traz muitas alegrias ver que ele está aprendendo tudo, ele parece o modelo das tabelinhas de crescimento hehehehehehe, tudo dá certinho com o desenvolvimento dele, ou até antes da data certa.
Fico muito feliz em saber que meu leite dá esses benefícios a ele.
Na foto, adoro essa carinha que ele faz, de 'prestando atenção' Hehe. :)


FELIZ DIA DOS PAIS PARA ESTE PAIZÃO QUE É O MEU MARIDO. AMO DE PAIXÃO!!



Um comentário:

  1. Parabéns meu filho! Te amo muito. E parabéns para essa mãe maravilhosa que esta sendo muito importante para o desenvolvimento do Rafinha. Te amo minha linda.

    ResponderExcluir