segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu Quarto Mês



Meu quarto mês foi tudo de bom. Me sinto linda, tranquila, sem enjoos. Iniciei o Pilates e estou adorando. Meu Obstetra pediu que eu fizesse pilates para no caso de fazer parto normal, confesso que prefiro o parto normal do que a cesárea, mas quem decide no final é o mini-baby. Fiz um ultrassom com 15 semanas e o médico disse que é um menino. Mas ainda não podemos contar com 100% de certeza, até por que pra confirmar mesmo o correto é no ultrassom morfológico que é feito entre a vigésima e a vigésima quarta semana. Vou fazer o meu dia 19 de dezembro de 2012. Espero que dê menino mesmo, pois já comprei até mimos azuis com bege (hehe), mas claro que numa loja que dá pra trocar e a dica é: não tirar a etiqueta. :)
Ah, deixei minha calça Jeans de lado definitivamente, não teve escapatória, hehe. Mas em compensação, minha barriguinha está crescendo e ficando bem redondinha e linda. 
Meus sintomas de gravidez neste mês foram:
1. Sensibilidade;
2. Aumento dos seios;
3. Desconfortos abdominais;
4. Aumento da barriga :).

Um comentário:

  1. Ai que massa essa ideia de fazer um blog!!! Um dia vc vai mostrar pro seu mini baby!! Ta linda mesmo Adri. To louca pra saber quem vem ai pra comprar logo um mimo pra ele(a)! Quero ir na sua casa!! Quando a pit tiver ai claro. hhehehhe to te devendo uma jantinha né amiga. Não esqueci não!! Bjusss Te amo!!!!

    ResponderExcluir