quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Oieeee.

Bom acho que algumas pessoas que acompanham meu Blog já sabem, mas tenho que publicar aqui com a maior alegria. 

É MENINO!!! 

Do lado a Pit minha lindinha :)

Meu amor, Rafinha e eu na praia dia 25/12/2012



E vai se chamar RAFAEL BARON DE SIMAS. :) Nome lindo, de anjo, iluminado, nome forte, guerreiro. 

Abaixo vai uma listagem do que é essencial comprar no segundo trimestre de gravidez. 
Achei essa lista no site: http://www.lojadobebe.com.br/Bel/listas/enxoval-2o-trimestre/



2º Trimestre

A partir do segundo trimestre, a mamãe descobre o sexo do bebê, e assim começa a comprar efetivamente o enxoval adequado.

Decoração para o quarto do bebê:

Papai e mamãe começam a encomendar a compra de móveis e artigos decorativos para ter a segurança de que tudo estará em seu devido lugar para o nascimento do bebê.
• 1 berço
• 1 Armário  (já mandamos fazer um armário embutido)
• 1 Cômoda com trocador 
• 1 Cabideiro para a parede 
• Artigos de decoração  (Vamos fazer a decoração de acordo com o tema do quarto em um só lugar)
• 1 Móbile para o berço  
• 1 Cesto de roupa suja
• 1 Mosquiteiro 

Para o bebê:

Vovô e vovó estão muito emocionados com a futura chegada do netinho. Eles também ajudam na compra do enxoval. • 6 conjuntos de camisetas pagão  (já tenho)
• 6 macacões compridos e curtos  (macacões só tenho um RN)
• 2 casaquinhos de lã  (tenho um)
• 6 pares de meia  (tenho apenas 2 de 0 a 6 meses)
• 2 pares de pantufas (tenho um par de pantufas)
• 2 pares de luvas  (tenho 1 par de luvas)
• 2 tocas  

Para a alimentação:

• 1 esterilizador de mamadeiras
• Bomba tira leite
• 2 babadores

Para a gestante:

• Kit corpo da gestante (Tenho que comprar, pois está acabando minha misturinha com mamãe-bebê)
• Kit creme para os seios (Tenho)
 Kit pernas (Tenho)
• Kit rosto  (Tenho)
• Kit verão - protetor solar no verão (Tenho)
ou

• Kit inverno - hidratante no inverno
• Roupa de gestante (Ganhei blusinhas no Natal e meus vestidos por enquanto dá pra usar ainda hehe)

Um comentário: