segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sexto Mês de Gestação

Estou em fim no sexto mês de gestação. Parece mentira, mas o tempo está passando, e o Rafinha está chutando cada vez mais. Adoro sentir ele chutar, é muito bom. As vezes ele passa o dia todo dormindo e dai eu como um chocolatinho só pra sentir ele chutar. Hehe. 
Estou me sentindo bem, bonita, mas as vezes fico muito sensível, sem explicações pra dar sobre um choro nada a ver sabe. Mulher já é complicada né? Agora na gravidez, passamos por momentos assim, em que ficamos com vontade de chorar e sem motivo algum. :( Então eu choro e meu marido pergunta "Por que vc está chorando mor?", e eu digo: "Mor não tem motivo, só quero chorar, mais nada" hehe. Bendito sejam os homens que nos aturam nessa fase tão delicada. :) Te amo meu amorr!!!

Semana retrasada minha cachorrinha sentiu pela primeira vez o Rafinha sambando na minha barriga, pra mim foi um momento inesquecível, pois o que eu mais quero é ver os dois brincando depois, um cuidando do outro. Quero que a Pit cuide do Rafinha e que ele cuide dela também. :)


Então, meu quinto mês foi tranquilo. A única coisa que me deixou mais incomodada foi o inchaço na panturrilha, mas isso eu resolvo com o creme pras pernas mamãe bebê da Natura. Ele é muito bom e alivia muito esses inchaços. Varizes ainda não apareceu nada, nem estrias. A única coisa que sinto é que estou com mais celulites, mas isso se resolve depois com umas boas sessões de massagens hehe. Nada a se preocupar, sendo revendedora da Extratos da Terra estou bem assistida :).
Para prevenir estrias estou usando o creme anti-estrias mamãe bebê da Natura, só que estou adicionando uma tampa de óleo de Pracaxi indicado pela minha querida amiga-irmã Naturóloga Nívia Paulino. :) Linda, te amo!! Estou adorando esse óleo que até coloquei em todos os cremes pro cabelo, e é realmente a melhor hidratação a ser feita :) Totalmente aprovado. Sobre as estrias, eu volto a falar depois do parto :) Ah, e minha nutricionista Rafaela Vidal que eu amo muito também, me receitou um coquetel, e dentro desse coquetel estou tomando também Colágeno para ajudar a pele a ser bem elástica. Vitamina D estou tomando também, pois assim posso evitar de tomar sol sem protetor solar. Tomei também um outro complexo, que incluia todas as vitaminas que existem no "Natele" que todas as grávidas tomam, mas o meu complexo foi feito bem pra mim, então não me perguntem as vitaminas que formam o complexo pois isso acho que é muito de cada um, e deve ser visto com uma nutri mesmo. Neste ponto, não devemos nos basear por ninguém e sim pela nossa avaliação mesmo. Recomendo Rafaela Vidal(nutricionista) e Nívia Paulino(Naturóloga). Se quiserem os contatos, falem comigo :)

Bom, ai vai uma fotinha de eu com 6 meses de gestação (24 semanas e 4 dias). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário