sábado, 26 de janeiro de 2013

Dias meia-boca

Assim como em estado normal, na gravidez também temos dias que nada te faz rir ou então que nada agrada. O pior é que não é por mal, simplesmente acordei meia virada hehe. E ninguém tem culpa disso, a não ser meus hormônios ;)

Bom mas, o que aconteceu de novo foi que esta semana o meu pequenino fez uma cosquinha na minha barriga, foi muito legal e diferente. Estou torcendo pra ele fazer de novo ;), pelo jeito ele vai ser super alegre e carinhoso. Sempre converso com ele no.banho também por que quero que ele adore banho hehe.... acho lindo neném tomando banho ;)

Ontem eu e o Jean assistimos pela milésima vez o filme Dois filhos de Francisco, e dai eu cantava as musicas e o Rafinha chutava.... ;) ele gosta de alguns estilos musicais.... Até agora ele chutou ouvindo o tio Silvano e a tia Jéssica cantando, eu cantando qq musica e o papai Jean cantando o hino do avai uma vez hehe...

Será que ele vai opinar ser avaiano ou nao? Alguem tem alguma duvida?
:)

Acho que é isso por hoje ;)
A foto é de umas semanas atras da Pit dando um cheirinho no Rafinha. Hj de manha ela sentiu ele chutar e depois deu uma lambidinha na minha barriga ;) isso nao tem preço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário