quinta-feira, 18 de abril de 2013

38 Semaninhas

Olá pessoas.

Completamos hoje nossas 38 semanas de Rafael na minha barriga e estamos muito bem, graças a deus.
Tive uma gargantinha inflamada esta semana mas graças a deus estou me recuperando muito bem. Um pouco de tosse ainda, mas nada preocupante pro baby, estamos repousando para curar bem rapidinho e não precisar usar remédios fortes.
Bom, segundo a nossa ultima consulta que foi dia 15, o Rafael pode nascer a qualquer momento, mas segundo os sinais de parto, ainda não temos nada concreto hehe.
Acho que ele vai escolher o dia dele e surpreender a todos :)

Dia 4 de abril fizemos nosso ultimo ultrassom com 36 semanas e o Rafael estava com 2.927kg e explodindo saúde :)

Nossa, ganhamos muitos presentes e eu não consegui dar conta de registrar em foto todos eles pra poder postar aqui. Só quero agradecer a todos que sempre estão apoiando a minha gestação, que estão dando muito carinho pro Rafael, dando claro muita ênfase aos avós que estão sempre dando mimos e carinho ao nosso pequeno Rafael. Vovó Fafá e vovô Edson sempre dando roupinhas, mimos super fofos e a vovó Cláudia e vovô Roberto sempre trazendo alguma surpresinha pro seu neto lindo. Hoje por exemplo o vovô Roberto está trazendo a máquina de fazer macarrão rsss... é isso mesmo. Vou tentar fazer macarrão caseiro pra congelar e comer comidinha caseira sem conservantes durante a amamentação :) Hihi Adri e suas invenções. :) Adoroooo, tem cheirinho de infância :)

Hummm.... Fotos? Tenho foto de 36 semanas e vou tentar bater mais fotos este findi, mas desta fez com o papai do Rafinha junto :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário