terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Terceiro Trimestre - Reta final

Listinhas para maternidade.... 

É... está passando o tempo, indo e indo, e daqui a pouco estou com o Rafinha nos meus braços :)
Para a chegada dele, já estou com a malinha da maternidade que irei preparar nas próximas semanas. Sempre é bom deixar as roupinhas prontas no sétimo mês, e na quinta feira estarei entrando neste mês. :) Estou super feliz e ficando ansiosa, com isso vem altos e baixos de momentos sensíveis... nossa e como!! Mas isso é passageiro, e são só momentos, pequenos momentos :)
As listas abaixo eu tirei do site da Ilha Maternidade aonde vou ter meu baby lindo...


Malinha do Bebê

  • 04 macacões com abotoamento frontal
  • 04 conjuntos de pagões ou body 
  • 04 calças com pezinho (mijão / culote) 
  • 04 pares de meia 
  • 01 manta leve / 1 manta quente / 2 cueiros 
  • 01 cobertor de algodão (no inverno)
  • 02 casaquinhos / 2 sapatinhos
  • 01 pacote de fralda
  • kit banho a critério
  • 04 fraldas de boca

Malinha da Mamãe

  • 04 camisolas/ pijamas, com abertura frontal para facilitar a mamada.
  • 01 Roupão
  • 03 Sutiãs de amamentação de algodão (evite rendas e costuras internas)
  • 06 calcinhas
  • protetor de seio
  • chinelos
  • uma roupa solta e confortável para retornar para casa
  • artigos para higiene pessoal (absorvente, Creme dental, shampoo, sabonete, etc)

Malinha de Utilidades

  • Enfeite de porta / lembrancinhas
  • Agenda de endereços e telefones
  • Máquina fotográfica / Filmadora




Nenhum comentário:

Postar um comentário